Meus amigos do Kindo anunciaram ontem à noite que foram comprados pelo MyHeritage, um dos maiores sites de família/árvore genealógica do mundo (na verdade, o segundo maior, com 25 milhões de usuários cadastrados).
Porque meus amigos? Bem, antes de ir para a Macworld (e continuar dividindo parte do meu tempo livre com este Zumo), eu ajudei os caras com o blog do Kindo em português. Logo depois que eu “saí”, eles mandaram um e-mail informando que estavam de férias de verão (faz uns três meses isso) e “sumiram” – suspeito isso, não?. Ontem eu leio no Techcrunch que foram comprados pelo MyHeritage. Como diria o Mario, o alemão que cuida do marketing por lá, “cool“.
O valor da aquisição não foi divulgado. E eles dizem, oficialmente, que a união do Kindo com o MyHeritage vai criar uma espécie de “Facebook para famílias” (já que o Facebook é a rede social para amigos e o LinkedIn, para o mundo corporativo). Vão migrar os usuários do Kindo pro MyHeritage e integrar as bases de dados. Desejo muita sorte a eles – mesmo.
quero cancelar este programa o que faço