E este é o Huawei Ascend D quad. Post atualizado com o vídeo dele rodando Nenamark 2 a 60 quadros por segundo. Tela linda, nítida, aparelho bastante rápido nas transições. Minha dúvida é: temos apps quad-core ou é só uma mania doida de parecer mais rápido que o concorrente?
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_BORiYQA1VQ]
Bônus track: o tablet MediaPad novo, sem opção de hands-on:
Frágil ou impressão minha?
Esse site é muito bom… Espero que a cobertura dessa feira seja espetacular, se vcs conseguirem colocar a mão no HTC one x tire muitas fotos….. Pois vai ser meu próximo celular
As fabricantes estão liberando tudo antes mesmo de começar o evento, então quando começar, vai ser uma muvuca porque a imprensa mesmo já vai ter visto os lançamentos, vão liberar o acesso ao grande publico sem culpa.
Creio eu que quads não são uma questão de necessidade, mais algo pra manter o crescimento alucinados dos SoCs em curso.
Afinal de contas não dá pra aumentar eternamente o clock das coisas (como a Intel bem aprendeu com o netburst, especialmente sem a habilidade de fritar a pele humana).
Eu só não entendi muito bem os botões.
Será que integrá-los à tela como no Nexus aumentaria demais o preço mesmo em um aparelho porta-bandeira desses?
Em todo caso é sempre interessante ver mais um SoC disputando espaço, resta ver qual é a GPU dele. (Mali400? PowerVR? outro?)
Botões? Simples: Bateria.
No atual estagio do ICS, a maior parte do tempo o menu fica sempre visível, e considerando a resolução/brilho das telas atuais, isso gasta uma boa bateria para exibir algo estático. Fora que a tela tem que ser ainda mais wide que o normal.
Em tablet faz mais sentido, mas em smarts acho melhor o botão físico mesmo.
será que precisamos de quatro nucleos num smart?
Será que precisamos mais de 64kb de memória? Use a imaginação. Daqui uns dias estaremos nos perguntamos se 32 cores é um bom numero para um smart.
[…] meio da tarde em Barcelona, a Huawei teve um show interessante com seu Ascend D e a promessa de ultravelocidades em quad-core. Logo depois, na confusão da Sony (com gente sentada […]
Acabei de rodar o Nenamark 2 no meu SGSII e obtive 52,5. Pelo menos em desempenho gráfico não surpreendeu, certamente a concorrência deve estar bem mais adiante, principalmente a Samsung.
Provavelmente rola Vsync.
Por isso que o cenário de benchmarks em smarts ainda tá bem precário.
[…] de smartphones Android vieram da Ásia: HTC One (pelo conjunto da obra, o melhor da feira), Huawei Ascend D Quad e ZTE Era (que mostram a corrida dos chineses para crescer em todo o mercado de celulares, dos […]
[…] do Honor, a Huawei promete na loja online trazer os smartphones Ascend D (quad-core!) e Ascend P1 S ao Brasil “em […]