Gadget do dia: HP Pavilion DM1 Special Edition by Herchcovitch;Alexandre
Início » HARDWARE » AMD » Gadget do dia: HP Pavilion DM1 Special Edition by Herchcovitch;Alexandre

Gadget do dia: HP Pavilion DM1 Special Edition by Herchcovitch;Alexandre

RESUMO

A HP renovou o notebook Pavillion DM1, movido a APU AMD E-350: o acabamento externo e os wallpapers foram criados pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Da série “fabricantes que relançam suas máquinas com versões de grife”, a HP fez isso com o velho e bom Pavillion DM1, movido a APU AMD E-350 AMD E-450 (uia!): o acabamento externo e os wallpapers foram criados pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Como já dissemos antes na época do lançamento do DM1, a máquina entra na categoria do Sony Vaio Y: é um netbook — ou mais exatamente um mini-notebook leve e fino —, sem unidade de disco óptico e com tela de 11,6 polegadas, mais três portas USB, saída HDMI, Wi-Fi e Bluetooth completam o pacote. O acabamento estilizado está na parte exterior e interior do notebook – assim como em uma capa dourada que acompanha o produto.

O pacote de software que vem no DM1 customizado inclui editores de imagem (Arcsoft Perfect365 e Adobe Photoshop Elements 10) e vídeo (Adobe Premiere Elements 10), além de um jogo para a fashionista de plantão brincar de estilista (It Girl, da Crowdstar). A máquina, com fabricação local, será exportada para outros mercados da HP no mundo (como já fizeram com outros notebooks-design).

A mudança estética tem seu preço: o valor sugerido pela HP para a edição especial do notebook é de R$ 1.799 (para efeito de comparação, o DM1 sem Herchcovitch;Alexandre sai pelo preço sugerido de R$ 1.099 em sua versão mais básica na loja online da HP).

 

 

Escrito por
Henrique Martin
9 comentários
  • Meu Pavilion dv6110 felizmente já aposentado me trouxe 4 mil Dilmas de prejuízo, com placa mãe, placa sem fio sempre em pane. Se vale a dica: o notebook é inegavelmente lindo e aparentemente muito eficiente. Mas quando precisar do suporte da HP pra solucionar seus problemas, vai ver a bomba que arrumou pra sua mão, com falta de peças, atendimento fraco e preços nas alturas.

    • É cara, sei que isso vai de pessoa para pessoa. Conheço gente que tem um HP funcionando bala a alguns anos, mas eu tive problemas sérios com essa marca…. HD torrou duas vezes, perdi tudo. E a assistência sempre foi péssima. Depois que a garantia acabou eu acabei com o note também (jogando pela janela).

  • Comprei o meu por 900,00, com mais 112,00 coloquei 8gb de ram. E estou bem feliz com ele.