Alguns desejos tecnológicos esquisitos são atendidos de vez em quando. Um dos meus era mexer nesses porta-retratos digitais. Não que eu seja um fã deles (sei lá, descanso de tela não é mais fácil?), mas porque muita gente já veio me perguntar se isso existia, e eu sempre disse que sim, “mas nunca cheguei muito perto não”. Eis que hoje chega í s minhas mãos o mais novo modelo de porta-retratos digital da Kodak, o EasyShare SV710.
E ele ainda toca músicas, reproduz alguns formatos de vídeo e pode ser pendurado na parede. Gostei. Depois que mexer mais um pouco (e pedir a opinião da parte da família que não entende nada de gadgets e já sei que dirá ‘ai que bonito‘) farei um vídeo. Não tem preço sugerido ainda, ok? O preço sugerido é de R$ 599.
Interessante, daqui a pouco você passa por uma parafernália digital dessas e ela vai sugerir que você penteie o cabelo! Cada uma que inventam, mas em se tratando de fotografia, eu ainda sou saudosista, prefiro uma foto de verdade no porta-retrato. E aproveitando o ensejo, já li a respeito de uma denominação, o chamado ‘transumer’ que pelo que entendi é aquela pessoa antenada em tecnologia e viciada em compras do gênero, gostaria de saber se é realmente isso.
Abs;