Smartphones 3D, pelo visto, são um nicho importante de mercado: não importa que, na prática, ninguém use ou se importe com o recurso, mas algum fabricante vai lançar um novo produto com variações sobre o mesmo tema. A bola da vez é o LG Optimus 3D Max, nova geração do aparelho apresentado um ano atrás no Mobile World Congress (leia nosso review).
O que tem de novo? Acesso a redes HSPA+, NFC, modos de uso de acordo com a localização, conversão de conteúdo 2D para 3D em alta definição, 9,6 mm de espessura.
O que mais? Processador dual-core de 1,2 GHz (TI OMAP 4430), tela de 4,3 polegadas com Gorilla Glass, 8 GB de armazenamento, câmera dupla de 5 megapixels. O Android usado ainda é o 2.3, com promessa para 4.0 “após o lançamento”. Preço e data de lançamento devem ser informados somente na semana que vem, durante o Mobile World Congress 2012 (e estaremos lá para ver o Optimus 3D Max de perto).
a pergunta que não quer calar:
Esses dispositivos que mostram imagens em 3D normalmente funcionam somente em uma orientação, qual será a orientaçã escolhida pela LG?
na horizontal, como no Optimus 3D original
Quero um!
Só vou trocar o meu optimus 3D quando sair o Optimus 4x….
[…] linha Optimus L é nova na LG e define os smartphones intermediários, abaixo dos Optimus 4X HD e Optimus 3D Max (mais sobre eles em breve), com acabamento em branco ou […]