O Sony Vaio P chega ao Brasil em várias cores, desde que seja preto e que não tenha 3G ou GPS integrados, como acontece lá fora e já falamos bastante durante a CES 2009. O modelo a ser vendido por aqui a partir desta sexta-feira 13, codinome P350, custa R$ 3.999 e nem vem com óculos para ler de perto, já que as letrinhas na tela de resolução gigante (1600 x 768) aparecem pequenas, pequenas. Mas vamos sublimar o fato de que a tela é assim – vai ver eu que estou ficando velho e não enxergo direito de perto.
O preço é alto? Sem dúvida, mas pro cara que compra a TV LCD Bravia KLV-40ZX1M (que tem 1 cm de espessura), é troco de bala – o televisor fininho custa R$ 25.699.
Voltando ao assunto, o Vaio P é para quem precisa desfilar com um notebook mega-super-ultraportátil, e se você tem dinheiro pra isso, manda bala. Eu mandaria, só pra mostrar pros amigos. É notebook em forma de objeto de desejo (apelei pro chavão, foi mal). Vem com adaptador de rede Ethernet e a Sony promete um mundo de acessórios, capinhas e bateria extra pro Vaio P.
Mais fotos e um vídeo do Vaio P com seu gerente de produto, Gustavo Araujo – e o momento “tcharam” que tiraram o P debaixo dos panos, durante a apresentação na tarde de hoje.
1600 x 768 ???
Maior que a resolução do meu monitor de 22″???
Oo
@marco aurélio. sim, por isso vc precisa de óculos numa tela de…8″
Vamos por partes:
a) OMG… 4.000 lulas o.O
b) E sem 3G ou GPS? q não trouxeram para o brasil esses extras? Talvez por causa do preço.
c) Já reclamo do meu EEE de 7″ (800×480), Imagine essa tela!!!
d) já usei trackpad – e odiei – será obrigatório usar um mouse externo (além de um monitor externo!)
f) mas são 4 milão!!!! o.O
Acho que todos os gadgets de casa não chegam a esse preço (desktop, palm clie, smartphone, ps3, radinho de pilha, rádio relógio, cybershot, etc)
Adorei esse “pocketstyle pc”. Vi na loja da Sony no Shopping Cidade Jardim ontem. A questão da visualização pode ser resolvida com ajustes no sistema operacional. Também vale a pena visitar o site http://www.sony.com.br/vaio para saber mais sobre o produto. Agora, quanto ao preço, se você se incomoda tanto é porque o produto não é para você.
burguesa
Burguesa é pouco. Comentário infeliz vindo de uma Brasileira. Gastar apenas por gastar é estupidez. Adquira produtos que ofereçam o justo pelo valor pago.
O bom deste netbook é que vem com 2 Gb de memoria RAM. Vi na loja a tela, e creio que o tamanho da letra estava grande o suficiente para ler.
Nos EUA, custa 900 dolares.
Mas como nao tem mouse pad, nao me interessa.
Qual é a graça de adquirir um produto que seja popular? O divertimento é esfregar na cara dos pobres e fudidos pra aprender q votar neste pais é a maior palhaçada do mundo, só tem larapio. kkkkkk
[…] desde antes de 2006 (na pré-história deste blog, antes de ele existir) passei por câmeras, notebooks (de quando a Vaio ainda não tinha sido vendida) e maluquices em formato de notebook, smartphones, […]