A Samsung é a primeira (por enquanto) mais uma fabricante a oferecer TVs de plasma e LCD full HD (1080p, ou o máximo mais incrível de resolução que se pode ter em um televisor atualmente) no mercado brasileiro. (A primeira foi um modelo Bravia da Sony, me informa o Chá Quente)
Vai também trazer os players Blu-ray para fornecer conteúdo em alta definição para esses aparelhos incríveis. Um dos combos, entretanto, não é nada barato: R$ 60 mil por um modelo LCD de 57 polegadas 1080p (é caro lá fora também, não se assuste) mais um player Blu-Ray (BD-P1000). Tudo em nome da glória do HD em sua sala de estar.
A companhia acredita que o diferencial entre uma e outra fica mais para a escolha do consumidor, seu bolso e o tamanho da sala que ele tem. Como os Blu-Ray players vão sair por volta de R$ 3.000, a Samsung vai trazer modelos de DVD player que convertem a imagem para até 1080p por um preço mais em conta – não divulgado ainda.
Uma boa notícia: lembra do K5, um tocador de MP3 bem legal que eu tenho? Ele será fabricado no Brasil e começa a ser vendido agora em março nas versões de 1, 2 e 4 GB. A Samsung também vai vender o K3, modelo “fininho” sem caixas de som, e o T9B, que tem Bluetooth integrado. Mais fotos logo acima.
Realmente, deve ser ótima essa TV..
mas têm coisa que agente não pode se iludir.. pois agora o pessoal mais rico está começando a ter TV’s de plasma, LCD e assim por diante… para uma TV dessa vai demorar no minimo uns 5 anos para alguem começar a ter…
Pods crê até alguém ter uma TV dessa vai demorar hein, até porque uma dessa é caro pra caramba, as lcd ainda estão em alta, até porque o painel é muito bom!