Nabaztag vem ao Brasil, via TecToy. Previsão de desembarque: natal de 2007. Pra quem não sabe, é um coelho Wi-Fi, que lê RSS, dá a previsão do tempo, faz companhia e mais um monte de coisas, tudo atualizado pela web. Custa, em média, 100 euros (ou dólares) por aí. Aqui, para falar português, vai custar esse valor nababesco do título. Fora a banda larga e a rede wireless da sua casa, senão ele não funciona. Pô, a idéia é boa, o brinquedo é divertido, mas, com esse preço… (vai, que fosse por volta dos R$ 500 já era bom demais, não?).
Rigues diz: é um “brinquedo” com um nicho MUITO espeífico, já que além de caro exige um micro e uma rede Wi-Fi em casa. Se vender, vai ser só para os nerds endinheirados. Mas que é bonitinho, disso não tenho dúvida.
Em tempo: a TecToy vai fazer set-top box de TV digital. E lança, dia 2 de dezembro (data prevista pro início das transmissões digitais em SP), seu receptor para ligar no computador, chamado MobTV, compatível com máquinas com Windows XP e Vista. E, diferente dos concorrentes que fogem que nem diabo da cruz do assunto “preço”, já divulgaram o deles: R$ 369. Ponto pra TecToy. O dispositivo permite pausar a programação ao vivo, três opções de tela, gravar programas no disco rígido, entre outras coisas. Já é um bom começo.
Estudo sobre a blogosfera coreana no blog da Edelman. Ao contrário daqui, os coreanos acreditam mais nos websites das empresas quando buscam informações sobre produtos. Bjs
Bem, eu já tenho minha almofada de “namastê” (ou seja lá o nome disso). De cetim verde…. 🙂
é lindo o coelho.So doida por um ,pedi pra minha mae mas ela disse:Que absurdo ,900 reais?é e o pior, é que ela n tem razão?!?!
Beijos!
[…] sua conta em mensagens de voz que são enviadas para o alto-falante embutido no ursinho. Imagine um Nabaztag do mundo […]