O segundo aparelho com Windows Phone da ZTE é o Orbit, anunciado durante o Mobile World Congress 2012. Diferente do Tania, o Orbit entra na mesma onda do Nokia Lumia 610 com menos recursos de hardware (256 MB de memória) que os demais Windows Phones.
Especificações? Menos armazenamento que o modelo básico da Nokia (4 GB, contra 8 GB no Lumia 610) sem possibilidade de expansão, câmera de 5 megapixels com flash LED, recurso HD Voice para ligações de melhor qualidade. Processador de 1 GHz, tela de 4″ (800 x 480) e o sistema operacional é definido pela ZTE como “Windows Phone 7 Tango II”.
Segundo a ZTE, o Orbit será lançado ainda no segundo trimestre de 2012. O preço definido não foi divulgado, mas dá para imaginar que será abaixo do Tania (no Reino Unido, com subsídio de operadoras, ele custa 10 libras).
Fotos do aparelho:
No “sobre” do aparelho, a observação do sistema operacional de que “porque o telefone tem 256 MB de memória, uma seleção de aplicativos e recursos pode ser limitada“.
No artigo fala que ele tem 4gb de espaço interno, mas na foto mostra que ele só tem 2,4gb. e ai?
O resto é do sistema operacional. Meu omnia w eh de 8gb, mas só tem 6,67gb disponíveis. Na net vi uma tabela com as capacidades reais de cada win phone, eh tpw 1-3gb a menos da apresentada em cada aparelho, se não me engano 😛
Vale lembrar que no Galaxy Nexus (e no WebOS, e no Bada e em outros Androids) acontece algo parecido também.
Parte da capacidade de armazenamento é ocupado pelos arquivos do sistema.
android melhor que windows 7 phone em que mundo? tenho um galaxy s ele é otimo mais o windows 7 phone é melhor
Sistema melhor que o Android ainda não tem!
2,4 GB livres é dose :[
Se ele chegar por uns 300,00 eu compro! Já tive um ZTE – android, e a bateria não era boa, máximo 3 horas de uso com 3g