Consegui dar um pulo em uma das lojas da Apple em Paris para ver o iPhone X. E fiquei impressionado.
No dia do anúncio, escrevi algumas linhas sobre essa nova geração de iPhones. Vendo o aparelho de perto, na mão, duas coisas chamam muito a atenção: é um iPhone pequeno de tela grande e é muito rápido.
Em tempo: fui a uma loja comum da Apple em shopping. O movimento não parecia maior do que a média que já vi no varejo da marca ao redor do mundo – com, óbvio, mais atenção para o X do que para o iPhone 8. O modelo estava esgotado na loja, por sinal.
Então, este é o cara. Bordas finíssimas e o já clássico chanfro no topo da tela. Como eram modelos de demonstração, o novo FaceID estava desativado (é possível testá-lo em um app de demonstração). Desbloquear a tela sem botão parece esquisito na primeira vez, mas não é algo que eu demorei a aprender.
Este é o belo modelo com acabamento em metal/branco:
E seu irmão com acabamento em preto (mais suscetível a marcas de dedos visíveis na traseira de vidro):
Quão menor é o iPhone X? Aqui à esquerda temos um iPhone 8 Plus (tela de 5,5″) ao lado do iPhone X (tela de 5,8″). Não consegui tirar uma foto ao lado do Samsung Galaxy S8+ porque… estava usando o telefone como câmera 🙂 Mas comparando lado a lado, a sensação de “sou grande” é a mesma ao lado do iPhone 8 Plus.
E aqui mais umas fotos do iPhone X, que chega ao Brasil (espero) até o final do ano, com preços enormes
mas o que te impressionou?
qual o valor, em euros?
E essa orelha na tela realmente foi uma derrapada da equipe de design…
ah, é 1.000+ euros. argh!
Cara, gosto não se discute eu sei……más eu achei esse celular muito feio…..principalmente a parte traseira…….parabéns pelo trabalho de vocês. Abraço.
Eu também! Apenas olhando para o design isoladamente, vários outros telefones ficaram mais bonitos!