Além do RAZR, a Motorola também anunciou hoje o MotoACTV, seu primeiro tocador de música + medidor de exercícios físicos movido a Android. O aparelho, com versões de 8 GB e 16 GB, começa a ser vendido em novembro.
Pense no MotoACTV como um irmão mais sarado da combinação iPod nano + Nike Plus, movido a uma versão light de Android. Consegue acompanhar seu desempenho em exercícios físicos (incluindo número de passos, distância percorrida, calorias queimadas e mapa da rota percorrida)…
E sincroniza seus dados via Wi-Fi com um portal online (motoactv.com). O que achei bem bacana é que o gadget, que já vem com uma pulseira (alô, Apple!) consegue monitorar seus batimentos cardíacos sem precisar usar aquela faixa ridícula no peito, comum à maioria dos medidores cardíacos do mercado.
A tela, de 1,6 polegada sensível ao toque, é protegida contra suor/chuva/arranhões (agradeça ao Gorilla Glass). O aparelho sincroniza dados com smartphones Android (para receber chamadas e SMS), sua bateria dura até 4 horas (uso externo) ou 10 horas (interno) e vem ainda com rádio FM e Bluetooth (para fones de ouvido sem fios…). Pesa apenas 35 gramas.
Quanto custa? Nos EUA, o preço sugerido é de US$ 249 (8 GB) e US$ 299 (16 GB) e o MotoACTV será vendido no varejo e por operadoras – começando pela Verizon Wireless.
se o Dean Karnazes usa. deve ser bom 🙂
Considerando que o custo de um medidor cardiaco bluetooth para uso com smartphone é algo em torno de 100 dolares, me parece um bom preço.
só faltou fazer ligação via bluetooth…
aí seria imbatível!
Me lembrou o Palm Fossil Wrist.
Bons tempos da canetinha 😉
porquê a verizion está vendendo esse aparelho se ele não tem 3g???
de qualquer jeito,é um bom aparelho para praticar esporte,mas só pra isso
sou maratonista. Como faço pra comprar meu moto ACTV?
corre lá no motorola.com.br e encontre onde comprar