Mais um sinal de que a chegada do Android está próxima: o Google anunciou ontem o Android Market, um sistema de distribuição de aplicativos para ajudar os usuários a “encontrar, comprar, baixar e instalar diversos tipos de conteúdo em seus aparelhos Android“. Tudo, claro, hospedado nos servidores do Google.
Gostei da observação do blog do Android. Eles preferem usar o termo “mercado” em vez de “loja” “porque sentimos que os desenvolvedores devem ter um ambiente aberto e sem obstruções para oferecer seu conteúdo” (claaaaaro, não é pra diferenciar daquela lojinha da maçã com gazilhões de downloads, né?).
Para participar do “mercado”, o desenvolvedor precisa se registrar como vendedor, fazer upload do material e publicar (num esquema meio YouTube). Mas, como tudo no mundo Google, os primeiros celulares terão um Android Market beta, a ser atualizado posteriormente.
Em tempo: os vencedores do desafio de desenvolvedores para Android foram divulgados também. A lista dos ganhadores está aqui.
foice a tempo que o googl:x queria inovar, a personalidade mais forte de um dos socios reprimiu as vontades do outro que não queria nem anuncios no buscador, mais como tudo na internet e dinheiro ( e se vinher um pouco pra mim eu não reclamo) a google deixa de inovar para ganhar dinheiro, lembram de alguem que fez isso M$, devemos muito a M$ talves quase tudo mais não podemos fechar os olhos pro mundo, se quiser troca windows por linux ou mac, e com a google o que fazer trocar de internet hummmmmmmmmmmm??
ja estou analizando o Chrome e ja achei um erro critico e alem disso quero saber se não e igual ao iphone que fica me vigiando, olho aberto meu povo de boa intenção o inferno ta cheio.